"E tudo o que vocês na oração pedirem com fé, vocês receberão." Mateus 21:22.
Na Bíblia há inúmeras passagens onde aqueles que foram usados pelo SENHOR nos falam da importância da fé. E é sempre dito sem parábolas, sem rodeios, porque é essencialmente importante que nós saibamos disso. 

 "Peça e lhes será dado. Procurem e encontrarão. Bata e abrirão a porta para vocês. Pois todo aquele que pede recebe, quem procura acha e quem bate à porta, a porta será aberta. Quem de vocês dá ao filho uma pedra quando ele lhe pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele lhe pede um peixe? Se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês que está no céu dará coisas boas aos que lhe pedirem." Mateus 7:7-11. Aqui nós temos um questionamento proposto e esclarecido por Jesus. Se na Terra, nossos pais terrenos que são pecadores como nós são capazes de nos amar e nos dar coisas boas, porque Deus, que é perfeito e nos ama muito mais não nos daria qualquer coisa que nós lhe pedirmos?

Aqui Tiago nos fala sobre aqueles que não pedem com fé: "Peça, porém, com fé, não duvidando. Porque o que duvida é semelhante à onda do mar que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." Tiago 1:6. Ele nos fala que aquele que duvida é enganado pelas pessoas, pelos conselhos dos ímpios, comparado assim as ondas do mar, que não tem equilíbrio nem uma fortaleza, e não se apoiam no SENHOR. E temos aqui o que Deus nos diz sobre a confiança nos homens: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR." Jeremias 17:5 e 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário